MÍDIA > NOTÍCIAS > Manoel de Barros recebe homenagem em programa
12/08/2011 | 04h:35

Manoel de Barros recebe homenagem em programa

Estréia na próxima segunda-feira, na Uniderp FM 103,7, o programa “A Arte do Manoel”, que vai apresentar fragmentos de várias obras do poeta Manoel de Barros.

O programa foi criado pela Fundação Manoel de Barros (FMB), responsável pela operação da Uniderp FM, e será veiculado de 15 a 26 de agosto, de segunda a sexta-feira, às 17h, com declamações de fragmentos de obras como; “Matéria de Poesia” e “Tratado Geral das Grandezas do Ínfimo”. 

Para gravar o “A Arte do Manoel” foram convidados atores profissionais como; Cleber Dias (Grupo Teatral Caras de Pau), Eduardo Romero (Grupo Teatral Caras de Pau), Elânio Rodrigues (Grupo Teatral Caras de Pau) e Tati B’Neu (Grupo Aplausos Cia Teatral).

“Esse programa tem como objetivo, homenagear e divulgar as obras do poeta Manoel de Barros, promovendo a arte e a cultura sul-mato-grossense. Envolvemos atores na declamação dos fragmentos, também, com o objetivo de promover a arte regional. E os atores, nessas declamações, dão uma característica especial, valorizando ainda mais as obras”, comenta o diretor da Fundação Manoel de Barros (FMB), Marcos Henrique Marques.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing