MÍDIA > NOTÍCIAS > Natal Solidário FMB ajudará famílias carentes
20/11/2013 | 02h:06

Natal Solidário FMB ajudará famílias carentes

Para proporcionar às famílias carentes de Campo Grande um fim de ano com alegria e dignidade merecida ao ser humano, a Fundação Manoel de Barros (FMB), em parceria com a Universidade Anhanguera-Uniderp e o DCE-Uniderp, realiza a campanha Natal Solidário para arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos em bairros carentes da capital.

O Natal Solidário FMB será realizado entre os dias 20 de novembro a 13 de dezembro, e os 300 primeiros doadores de 3 kg (quilos) de alimentos não perecíveis (exceto sal) ganharão um par de ingressos para o cinema.
“Queremos contribuir com a melhoria da qualidade de vida das famílias carentes, principalmente em datas tão especiais como Natal e Ano Novo, que tem como ponto forte a união familiar. Infelizmente, muitas pessoas não têm condições de proporcionar uma ceia digna para a família, por isso estamos realizando esta campanha”, revela o Diretor da Fundação Manoel de Barros (FMB), Marcos Henrique Marques.

A entrega dos alimentos deverá ser feita na Fundação Manoel de Barros, rua Ceará, 119; DCE Uniderp, rua Ceará, 333 e nas lojas da Mix Conveniências, loja 1 - Av. Eduardo Elias Zahran, 3004 - Bairro Jd. Ibirapuera; loja 2 - Av. Afonso Pena, 1379 - Vila Cidade, loja 3 - rua Calógeras, 1673 - Centro, loja 4 rua Maracaju, 466 - Centro e loja 5 - Av. Canaã, 111 Bairro São João Bosco. Mais informações pelo telefone 3384-8042!
 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing