MÍDIA > NOTÍCIAS > Nova data: Dia 25 de setembro acontece o Stand-Up Comedy “Portugal é Aqui”
10/08/2011 | 04h:36

Nova data: Dia 25 de setembro acontece o Stand-Up Comedy “Portugal é Aqui”

No dia 25 de setembro, Campo Grande recebe, no Teatro Glauce Rocha, a partir das 21h30, o Stand-Up Comedy “Portugal é Aqui”, com o ator e humorista Diogo Portugal.
Humorista versátil, Diogo vai do Stand-Up Comedy - a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens - às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. 

No espetáculo, que recebe apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB), a platéia vai poder rir muito com os personagens do Stand-Up Comedy, como: a manicure Marlene Marluce, o porteiro Ediomar, a ex-prostituta Pamela Conti, o lutador de jiu-jitsu Bomba, o gay Dani Ficado, o publicitário Carlos Umberto e o Offce-Boy Elvisley.

Finalista do primeiro PRÊMIO Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, Diogo Portugal, também participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005. 

Sucesso na Internet, é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no site You Tube. Portugal também se destaca na TV, onde fez seu personagem Elvisley, o "office boy" do Programa Zorra Total, da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora. Além de suas criações e apresentações, ele também procura e incentiva novos comediantes, sendo o organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba, que está em sua 8ª edição. Este ano Portugal também foi curador pela 2ª vez do festival de humor de São Paulo, o Risadaria. 

Os ingressos já estão a venda no 1º piso do Shopping Campo Grande, e custam R$ 80,00 (Setor A) e de R$ 60,00 (Setor B).

Mais informações pelo telefone (67) 3326-0105.
 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing