MÍDIA > NOTÍCIAS > Palestra com Cris Poli acontece amanhã
03/05/2011 | 05h:09

Palestra com Cris Poli acontece amanhã

“Educando com Amor e Limites”, este é o tema da palestra que será proferiada nesta terça-feira (10), pela educadora Cris Poli, a Super Nanny. O ENCONTRO direcionado a educadores e também públicos geral acontece às 19h30, no Buffet Ondara Palace.
Cris Poli é apresentadora do programa Super Nanny, exibido pelo SBT e traz para Campo Grande, com o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB), a palestra que aborda os principais temas trabalhados no programa, como disciplina, rotinas, regras, família, autoridade dos pais, respeito com os outros, com exemplos de situações do programa e da vida cotidiana.
A educadora é considerada uma das autoras mais lidas no país nos últimos anos e destaca por algumas obras. Entre os títulos estão: Pais Separados, Filhos Preparados; Filhos Autônomos, Filhos Felizes; Pais e Professores Educando com Valores e Viva a Infância.
O público-alvo da palestra são empresários, diretores, gerentes, executivos, funcionários, profissionais liberais, pais, alunos, educadores, funcionários públicos, leitores, e outras pessoas que se interessam pelo tema. 
Mais informações pelos telefones (67) 3365-7423 e 9291-4280.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing