MÍDIA > NOTÍCIAS > Palestra Show de Vendas Bottini acontece dia 03 de novembro
26/10/2010 | 02h:37

Palestra Show de Vendas Bottini acontece dia 03 de novembro

No dia 03 de novembro vai acontecer no Centro de Convenções Arq. Rubens Gil da Camilo, às 19h30, a palestra “Show de Vendas Bottini”, apresentada pelo maior vendedor da TV brasileira, Ciro Bottini. O evento recebe o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB).
Bottini é conhecido por ser o vendedor há mais tempo na TV brasileira e sempre apresentando os melhores resultados. Nas palestras ele consegue empolgar e motivar o público, mostrando que motivação e trabalho em equipe são fundamentais para surgirem campeões de vendas.
Durante a palestra, ele vai falar sobre seu trabalho com vendas na TV, como faz para atingir suas metas, além de mostrar a importância do vendedor no atual cenário econômico. 
Ciro vai abordar ainda temas como: energia e motivação, planejamento em vendas, interatividade, treinamento em vendas, características do bom vendedor e o comportamento do consumidor. 
Os ingressos estão à venda na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, e custam R$ 30,00 para os associados e R$ 50,00 para os não sócios. Mais informações pelo telefone 3312-5003.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing