MÍDIA > NOTÍCIAS > Peça "A História de Nós2" será apresentada no Teatro Glauce Rocha
14/06/2013 | 04h:31

Peça "A História de Nós2" será apresentada no Teatro Glauce Rocha

O público campo-grandense já está aguardando com grande expectativa para dar muitas gargalhadas com a comédia romântica “A História de nós 2”, com Alexandra Richter e Ernesto Piccolo.

Com texto de Lícia Manzo e a direção e o próprio Ernesto Piccolo, o espetáculo teatral será dias 22 e 23 de junho, sábado e domingo, no Teatro Glauce Rocha e recebe o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB).

A comédia “A História de Nós 2” se passa numa linda história de amor que se transformou em um verdadeiro sucesso nacional mostrando para o público o bom humor dos desencontros de um casal já separado, que revê a sua própria história na noite em que o marido vai buscar seus pertences no apartamento.
Edu é um homem dividido entre o desejo de ascender profissionalmente, a vontade de manter um casamento e o sonho de se manter eternamente livre. Já Lena é uma mulher ‘partida’ entre carreira, maternidade e paixão. Dois personagens que, em cena, transformam-se literalmente em seis: Edu, Duca, Carlos Eduardo, Lena, Mammy e Maria Helena, dando corpo e voz às diferentes ‘facetas’ de um mesmo homem e uma mesma mulher.
Se você curtiu a história até aqui não perca tempo. Corra ao ponto de venda de ingressos e garanta já o seu.

SERVIÇO
Os ingressos já estão a venda no Shopping Campo Grande 1º PISO, em frente a Lojas Riachuelo, ao valor de R$ 80,00 o setor A e R$ 60,00 o setor B. As apresentações serão 22 e 23 de junho. Informações no fone 3326 0105. A realização do espetáculo tem a assinatura de Pedro Silva Promoções.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing