MÍDIA > NOTÍCIAS > Prêmio Uniderp FM homenageou pessoas, empresas e instituições da capital
04/12/2020 | 11h:38

Prêmio Uniderp FM homenageou pessoas, empresas e instituições da capital

Neste ano de pandemia, premiação reconheceu ainda mais pessoas e instituições que se destacaram com ações sociais, transformando vidas.
Desc Foto

Ontem (03), a Fundação Manoel de Barros e a rádio Uniderp FM realizaram a quarta edição do Prêmio Uniderp FM. A Premiação reconheceu pessoas, empresas, instituições, agências de comunicação e destaques do universo da beleza e do empreendedorismo. O evento também celebrou os 15 anos de trajetória da rádio. Pela pandemia do novo coronavírus, neste ano a premiação foi reduzida, contando apenas com a presença dos homenageados e, obedecendo todas as medidas de prevenção e regras de biossegurança.

Conforme Marcos Henrique Marques, diretor da FMB, o prêmio nasceu para reconhecer e homenagear aqueles que acreditam no trabalho da Fundação: “Esse ´Acreditar´ tem um impacto significativo nas nossas ações sociais com os usuários dos nossos projetos, como o Ativa Idade. Por isso, criamos a premiação para homenagear nossos parceiros, pessoas, empresas e instituições que apoiam indiretamente e diretamente o transformar de vidas pelo entretenimento, pela assistência social, pela informação e, que também, se destacam pelos serviços que realizam em suas áreas de atuação. E, neste ano atípico, neste cenário desafiador, buscamos reconhecer e homenagear ainda mais aqueles que voltaram seus olhares para as causas sociais”.

Pela categoria ´Ação Social´ foram premiados a Associação de Moradores do Conjunto Arnaldo Estevão Figueiredo II (AMCAEF II) e o Sesc MS – Mesa Brasil; na categoria ´Ensino Aprendizagem´ o premiado foi o curso de Fisioterapia da Uniderp; pela categoria ´Apoio Social´ o supermercado Comper e Dra. Lucylea Pompeu Muller Braga; na categoria ´Beleza´ a clínica Hollywood – Saúde e Beleza e, pela categoria ´Empreendedorismo´, o restaurante Sabor em Ilhas.

I Concurso Spot Social

Um dos pilares de atuação da Fundação Manoel de Barros é a Assistência Social, por isso, a entidade está sempre realizando ações para apoiar e assessorar as instituições que atendem crianças, jovens, adultos e idosos. Desta forma, para reconhecer a criatividade de agências publicitárias da capital e apoiar socialmente Instituições Sociais que, por meio de suas ações, transformam vidas, neste ano o Prêmio realizou o ´I Concurso Uniderp FM – Spot Social´. A agência Think Design Estratégico conquistou o primeiro lugar com um spot criado para a Pestalozzi. Além de troféu, os primeiros colocados foram contemplados com divulgação gratuita do spot social na rádio.

O evento contou com o apoio da Swarovski, Lança Perfume e Alugue Seu Dress.

Fundação Manoel de Barros

Instituída em 1998, é uma entidade sem fins lucrativos que tem como missão contribuir com a promoção do desenvolvimento social, científico e tecnológico, por intermédio de parcerias, para construção de uma sociedade justa e igualitária. A FMB desenvolve projetos e ações com amor, respeito, ética, comprometimento, perseverança e solidariedade a fim de melhorar a qualidade de vida da sociedade. Atualmente atua com patrocínio da Águas Guariroba, Comper, Getnet, Raizen e Uniderp e, conta com parceiros como: Conselho Municipal do Idoso, Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho. Mais informações em www.fmb.org.br/FacebookInstagram ou pelo telefone (67) 3384-8042.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fundação Manoel de Barros.
Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing