MÍDIA > NOTÍCIAS > Profusão de estilos e cores: quatro mostras abrem Terceira Temporada do Marco
30/08/2016 | 03h:33

Profusão de estilos e cores: quatro mostras abrem Terceira Temporada do Marco

Desc Foto

Com direito a instalações, pinturas, gravuras e esculturas, a Terceira Temporada de Exposições 2016 do Museu de Arte Contemporânea da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. As quatro mostras apresentam olhares diversificados do cotidiano e podem ser visitadas até 30 de outubro, sempre com entrada franca.

A Terceira Temporada apresenta “Moedas”, com peças criadas por Alexandre Frangioni; “Espaço reservado para possíveis retornos (ou como rasurar o ar)”, com instalações de Élcio Miazaki; “Dentro da Mata”, que reúne pinturas em óleo sobre tela de Miguel Penha e “Variáveis de Bancos de Jardim”, que apresenta gravuras de Silvia Ruiz.

 A Terceira Temporada de Exposições 2016 do Museu de Arte Contemporânea estará aberta à visitação de terça a sexta, das 7h30 às 17h30. Sábados, domingos e feriados das 14h às 18 horas. A mostra fica em exposição de 30 de agosto a 30 de outubro. A entrada é franca.

Mais informações sobre as mostras e possíveis agendamentos com escolas para a realização de visitas mediadas com as arte-educadoras do Programa Educativo podem ser obtidos pelo telefone (67) 3326-7449.

O Museu de Arte Contemporânea fica na Rua Antônio Maria Coelho, nº 6000, no Parque das Nações Indígenas. Visite o nosso site (www.marcovirtual.wordpress.com), a nossa página no Facebook (www.facebook.com/marco.museu) ou nos envie um e-mail: marco@fcms.ms.gov.br.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing