MÍDIA > NOTÍCIAS > Projeto cria Formação Profissional em Asseio e Conservação
05/09/2013 | 09h:52

Projeto cria Formação Profissional em Asseio e Conservação

Com uma proposta totalmente voltada a qualificação permanente dos profissionais de asseio e conservação, o Projeto de Formação Profissional em Asseio e Conservação de Mato Grosso do Sul VISA ser consolidado como um centro de referência ao estímulo do desenvolvimento humano e tecnológico do estado, capacitando gratuitamente novos profissionais e contribuindo para a geração de renda de nove mil trabalhadores no estado.

Idealizado pelo Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Estado de Mato Grosso do Sul (SEAC-MS), o Instituto PROFAC almeja contribuir para o desenvolvimento do trabalhador como profissional e cidadão, capacitando-o com foco na eficácia e na qualidade dos serviços para o exercício das suas atividades. 

“Nosso segmento ainda é pouco produtivo, muito em função da falta de qualificação da mão de obra. Nesse sentido, o papel das entidades que representam o setor é garantir instrumentos que proporcionem um ambiente de negócios competitivo e altamente especializado”, revela o presidente do SEAC-MS, Daniel Amado Felicio, que ainda salienta que o projeto nasceu para suprir essa carência e se transformar no indutor dessa dinâmica pretendida, atendendo as competências exigidas pelo mercado e os objetivos das empresas.

O processo de qualificação dos profissionais será estruturado por módulos, nas quais as abordagens serão feitas por palestras e capacitações técnicas especializadas, propondo um ensino profissionalizante de qualidade, observando as dificuldades da classe, bem como estimulando a qualidade de vida e ascensão profissional. O projeto contempla como públicos-alvo empresários de qualquer porte do ramo de asseio e conservação, trabalhadores da categoria, sociedade em geral, governos e entidades parceiras.

Serviço: Para mais informações entrar em contato com o SEAC-MS pelo telefone (067) 3321-3103.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing