MÍDIA > NOTÍCIAS > Rádio Fanzine da Uniderp FM reestréia no próximo dia 18
10/09/2010 | 02h:52

Rádio Fanzine da Uniderp FM reestréia no próximo dia 18

No próximo dia 18 de setembro (sábado), às 17h, acontecerá a reestréia do programa Rádio Fanzine na Uniderp FM, rádio sob concessão da Fundação Manoel de Barros (FMB). O programa que é uma revista radiofônica com perfil jovem, está com uma nova equipe formada por acadêmicos da Universidade Anhanguera Uniderp, e trará muitas novidades para os ouvintes, apresentando quadros com notícias, dicas de eventos culturais, entrevistas com personalidades, além de muita música. 
O Fanzine será apresentado pelos acadêmicos Rafael Arruda e Vanessa Natali, e produzido por Luiz Fernando Amorim, Diego Ferrarezi e Alexandre Artioli, sob a coordenação da professora do curso de Publicidade e Propaganda, Sirlene Covre. “Estamos preparando um programa com muitas novidades e música boa. A nova equipe está bem entrosada, eles estão preparando tudo com muito carinho. Acredito que vamos ter uma boa aceitação”, comenta Sirlene.
De acordo com o Diretor Administrativo da FMB, professor Marcos Henrique Marques, o programa oferece aos acadêmicos a oportunidade de colocar em prática o que eles aprendem em sala de aula. “A parceria entre a Fundação Manoel de Barros e a Anhanguera Uniderp, tem o objetivo de colaborar na formação destes futuros comunicadores”, afirma o diretor.
“Estou muito ansioso e animado para apresentar o programa. Estamos preparando tudo com muito cuidado para que as pessoas gostem do nosso trabalho”, revela o acadêmico Rafael Arruda.
O Rádio Fanzine será transmitido todos os sábados das 17h às 18h, pela Uniderp FM Para quem quiser participar do programa dando sugestões, o telefone de contato é 3348-8101.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing