MÍDIA > NOTÍCIAS > Rádio Fanzine recebe neste sábado a cantora Marina Dalla
06/12/2010 | 05h:44

Rádio Fanzine recebe neste sábado a cantora Marina Dalla

Neste sábado (11), o programa Rádio Fanzine recebe uma convidada muito especial, a cantora e compositora Marina Dalla.
Marina nasceu em São Paulo e desde 1986 vive em Campo Grande. Sua personalidade musical começou a ser desenhada ainda na infância, pois cresceu em um ambiente de total harmonia com a música: sua mãe cantou em circo e seu pai era violonista. Essa musicalidade familiar proporcionou uma natural assimilação de diferentes estilos e riqueza rítmica, que hoje compõem o perfil da cantora.
Marina atua profissionalmente em desde 1997, em Mato Grosso do Sul e vários outros estados, sempre cantando a rica música sul- mato-grossense e o melhor da música brasileira.
Com o projeto musical aprovado pelo FIC/MS, Marina gravou seu primeiro CD em 2004, onde mostra seu trabalho de intérprete e compositora.
Em uma entrevista exclusiva para o Rádio Fanzine, ela fala sobre sua vida profissional e seus projetos futuros. Durante a entrevista a artista afirmou que “A Uniderp FM é a melhor rádio do Estado, onde a gente pode escutar música de qualidade.” Segundo Marina, depois que suas músicas começaram a ser tocadas na Uniderp FM, seu site http://www.marinadalla.com.br/perfil.html começou a ter um maior número de acessos. “Agradeço muito a Uniderp FM, depois que minhas músicas começaram a ser tocadas aqui meu site esta tendo mais acessos e meu trabalho esta sendo mais reconhecido.”, comentou a cantora.
A entrevista na íntegra será exibida no dia 11/12, às 17h no programa Rádio Fanzine, não perca!

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing