MÍDIA > NOTÍCIAS > Revelação do The Voice Brasil realiza show em Campo Grande
19/02/2016 | 03h:08

Revelação do The Voice Brasil realiza show em Campo Grande

Desc Foto

O cantor e compositor Marcos Lessa, semifinalista do The Voice Brasil (2013), vem a Campo Grande no dia 24 de fevereiro trazer seu novo projeto onde canta grandes sucessos do filho de Luiz Gonzaga. Amante da bossa nova, Lessa faz uma homenagem ao “guerreiro menino” em seu novo CD – “Estradas: Um Tributo a Gonzaguinha”.

Marcos Lessa gravou 14 músicas do repertório clássico do poeta-compositor Luiz Gonzaga no Nascimento Junior. Um trabalho produzido por Daniel Gonzaga, filho do homenageado, que o acompanha em dueto, além das filhas Amora e Fernanda, que também participaram do álbum comemorativo.

O show, inédito em Campo Grande, rememora um dos maiores ícones da MPB e inspira novas gerações com o legado deixado pelo criador de “Grito de Alerta”, agora levado adiante por Marcos Lessa. É uma oportunidade para conhecer a atual revelação nacional da MPB.

O jovem artista já emocionou diversos públicos em todo o Brasil. E é com simplicidade e leveza que, o menino de voz marcante, admite que tem como inspiração grandes ícones da MPB.

O show é uma realização da instituição “Obras Sociais Casa da União – Lar de Santana” a Casa da União - Lar de Santana, uma entidade sem fins lucrativos que atende famílias carentes e desenvolve um importante papel social na alfabetização de jovens e adultos através do projeto Luz do Saber. A renda do evento será destinada totalmente à beneficência.

Data : 24 de fevereiro de 2016

 

Horário : 20h

 

Local : Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo – Parque dos Poderes

 

Ingressos: Namastê (Rua Bahia, 837 A, Jardim dos Estados)

                   Thomaz Lanches (Rua Sete de Setembro, 744)

 

Mais informações:

  - Boris Verbisck (67) 9279-2154

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing