MÍDIA > NOTÍCIAS > Roupa Nova se apresenta em Campo Grande
20/07/2015 | 06h:14

Roupa Nova se apresenta em Campo Grande

Desc Foto

Um dos mais importantes e tradicionais conjuntos musicais brasileiros, o Roupa Nova, fará no dia 25 de julho deste ano, a partir das 21 horas, na casa de espetáculos Diamond Hall, em Campo Grande.

Com 35 anos de estrada, e com todos os integrantes originais deste a sua formação, o Roupa Nova é uma das mais importantes bandas brasileiras, e suas músicas fizeram enorme sucesso em várias telenovelas brasileiras, especialmente na TV Globo, além de terem inspirado o romance de muitos casais nas décadas de 1980 e 1990.

No fim da década de 80, a Banda Roupa Nova recebeu uma missão importante, a de criar uma trilha sonora para o principal telejornal da TV Manchete. Seus integrantes elaboraram a música, que também se tornou um sucesso, principalmente pelo fato dela ser instrumental.

Donos de um público fiel, e que ao mesmo tempo se renova constantemente, os integrantes do Roupa Nova, Serginho Herval (bateria e vocal), Paulinho (percussão e vocal), Kiko (guitarra, violão e vocal), Nando (baixo e vocal), Ricardo Feghali (piano, teclado, guitarra e vocal), e Cleberson Horsth (piano, teclado e vocal), são responsáveis diretos por músicas de sucesso, como ‘Dona’, ‘Anjo’, ‘Whisky a Go Go’, ‘Coração Pirata’, ‘Sensual’, ‘Seguindo no Trem Azul’, entre outros.

Ao todo, o Conjunto Roupa Nova já lançou 22 CDs e 5 DVDs, além dos famosos e conhecidos LPs (Long Play), que agora podem retornar ao mercado fonográfico.

A data do show em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, já foi marcada, e será realizada no dia 25 de julho de 2015, no Espaço de Eventos Diamond Hall, localizado na Avenida Mato Grosso, nº 4.840. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3211-8017.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing