MÍDIA > NOTÍCIAS > Seminário apresenta oportunidades de desenvolvimento através do gerenciamento de projetos
16/11/2015 | 07h:05

Seminário apresenta oportunidades de desenvolvimento através do gerenciamento de projetos

Antes de executar uma importante ação, seja ela no campo profissional, independente do segmento, nos estudos ou até mesmo na organização de finanças, por exemplo, o ideal é elaborar um projeto, com as especificidades dessa ação, potencialidades a serem exploradas, além de pontos a melhorar e objetivos.

Entretanto, os resultados podem ser muito mais eficazes quando os projetos são estruturados e melhor, quando quem atua na proposta descobre e potencializa suas habilidades técnicas. Para colaborar com este objetivo, o Gerenciamento de Projetos atua como importante vetor de desenvolvimento.

Para que o público sul-mato-grossense conheça e explore esse universo de oportunidades, a AGPMS – Associação de Gerenciamento de Projetos de Mato Grosso do Sul realiza no próximo dia 10 de dezembro, a partir das 8h, no auditório do Crea-MS, o I Seminário de Gerenciamento de Projetos de Mato Grosso do Sul – O Gerenciamento de Projetos no Desenvolvimento de MS.

 

Profissionais que atuam nos setores da indústria, comércio, ong’s, TI, construção civil, saúde, autônomos e estudantes estão convidados participar da iniciativa que abordará temas relevantes, como plano de desenvolvimento para a indústria, a aplicabilidade do GP, o GP em pequenos  e grandes projetos e o plano de desenvolvimento para MS, entre outros.

As inscrições para o evento podem ser realizadas até o dia 09 de dezembro pelo site www.agpms.org.br. O valor para a participação é R$ 50,00 e estudantes pagam meia-entrada. O participante que doar 1 kg de alimento não perecível concorrerá a prêmios. Durante o seminário haverá tradução simultânea em libras.

O I Seminário de Gerenciamento de Projetos de Mato Grosso do Sul é realizado pela AGPMS, com apoio do Crea-MS, Fiems Senai, Engrene, Fundação Manoel de Barros, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Grupo Sato, Inclui, Premium Cerimonial e Revista Mundo PM.

Mais informações pelos telefones: 8403-3271 / 8111-6211

Serviço:

I Seminário de Gerenciamento de Projetos de Mato Grosso do Sul

Local: Crea-MS – Rua Sebastião Taveira, 272, Campo Grande, MS

Hora: 08 h

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing