MÍDIA > NOTÍCIAS > Som da Concha apresenta Morgana Zhen e Karina Marques
22/03/2010 | 03h:39

Som da Concha apresenta Morgana Zhen e Karina Marques

O governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) em parceria com a Fundação Manoel de Barros (FMB), Uniderp FM e TV Pantanal apresenta neste domingo (28) a sonoridade das vozes femininas de Morgana Zhen e Karina Marques no projeto Som da Concha. Os shows começam a partir das 17h30 na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, com entrada franca.
Com quinze anos de carreira, a cantora Karina Marques já tem um trabalho reconhecido em Campo Grande. A cantora já participou de vários projetos culturais como: s Temporadas Populares, Festival de Inverno de Bonito e o Circuito Cultural do Banco do Brasil.
Karina já fez aberturas de shows de artistas renomados nacionalmente como Sandra de Sá, Paulinho Moska e Ângela Rô Rô, além de ter feito parte, ao lado de Jerry Espíndola, do projeto “Gerações” . Seu último trabalho, o cd “Do Lado de Dentro”, traz onze composições que traduzem sentimentos em música. O show que apresentará na Concha Acústica terá um clima intimista.
Morgana Zhen é cantora e instrumentista, a artista teve seu primeiro contato musical com um instrumento chamado cítara aos sete anos, mas começou a se envolver com a música aos treze anos. Morgana fez cursos de violão, flauta e saxofone. A habilidade na percussão foi se desenvolvendo naturalmente. A cantora participou de alguns projetos culturais no Estado, como o Cena Som e próprio Som da Concha (2008).
Para este Som da Concha, a cantora levará seu novo show “Raízes”, que apresenta estilos variados como MPB, samba, samba de roda, polca rock, bossa nova, forró, pop, regional, ijexá, entre outros.
 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing