MÍDIA > NOTÍCIAS > Terça Insana volta a Capital
27/06/2011 | 04h:59

Terça Insana volta a Capital

No mês de julho, volta a Campo Grande, a famosa comédia Terça Insana, desta vez para apresentar o novo espetáculo da turnê 2011, criado para homenagear o décimo ano do projeto. O “Terça Insana – Ano Dez” traz personagens novos, além de quatro cenas novas para divertir o público.
Mais de dois milhões de pessoas já foram assistir ao espetáculo, que desde a sua criação inovou o jeito de fazer comédia no Brasil. O Elenco atual é formado por Arthur Kohl, Renato Caldas, Mila Ribeiro, Agnes Zuliani e Grace Gianoukas.
Nesta temporada, o público vai conhecer e se divertir com a síndica Marly – interpretada por Mila Ribeiro, que enfrenta desafios e alegrias junto com os moradores do Condomínio Portela. A apresentadora de programa feminino Carmencita – interpretada por Agnes Zuliani, também vai esbanjar charme e todo o veneno da mulher latina para a platéia.
Já o quadro Terapia Arranca-Tampa vai surpreender os espectadores com as histórias de um rapaz sensível que tenta explicar para seu psiquiatra a vivência de “cair” de pára-quedas em uma suruba.
O espetáculo estará em cartaz na Capital nos dias 9 e 10 de julho, no teatro Glauce Rocha. No sábado, a apresentação começa às 21h e no domingo às 19h. Os ingressos estão a venda no 1° piso do Shopping Campo Grande – em frente a loja Riachuelo.
O setor A é vendido por R$ 80 e as cadeiras do setor B por R$ 60. Venda de ingressos pelos cartões de débito Visa e Redecard só até o dia 7 de junho. Mais informações pelo telefone 3326 – 0105. O evento é uma promoção do Pedro Silva, e recebe o apoio da Fundação Manoel de Barros (FMB).
Terça Insana – Desde a estréia, em 2001, o projeto se tornou num divisor de águas no cenário da comédia no Brasil. Levou aos palcos cerca de 320 espetáculos diferentes, repletos de personagens, cenas e textos originais, que hoje compõem um enorme repertório de criações do Projeto Terça Insana. Por isso, as apresentações dos shows da Terça Insana vem lotando platéias e divertindo fãs pelos quatro cantos do mundo. 

A diretora e criadora do projeto, Grace Gianoukas, que também atua como atriz e autora estabeleceu, com a sua Terça Insana, uma referência de qualidade, originalidade e inteligência para o humor brasileiro, sem deixar de ser popular. Os vídeos do Terça Insana podem ser vistos no Canal Oficial no Youtube – www.youtube.com/user/tercainsanaoficial

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing