MÍDIA > NOTÍCIAS > Uniderp FM estreia programa “Seus Direitos: Mitos e Verdades”
20/03/2013 | 05h:17

Uniderp FM estreia programa “Seus Direitos: Mitos e Verdades”

Informar a sociedade sobre seus direitos e deveres enquanto cidadãos, esse é um dos propósitos da Fundação Manoel de Barros (FMB) que vai estreiar na Uniderp FM, nesta quinta-feira (21) às 10h, o programa “Seus Direitos: Mitos e Verdades”.

Durante o programa os ouvintes receberão dicas de professores do curso de Direito da Anhanguera-Uniderp com relação a várias áreas como Civil, Trabalhista, Penal, entre outras e ainda poderão participar fazendo perguntas pelo telefone.

“É muito importante essa parceria com o curso de Direito porque eles têm capacidade de levar essas informações para a sociedade, e assim, a FMB pode cumprir uma de suas finalidades que é levar conhecimento para a população”, comenta Marcos Henrique Marques, diretor da FMB.

Mas, está não é a primeira vez que o programa é veiculado na 103,7 FM. A parceria já foi realizada no ano passado, no entanto, o programa tinha pequena duração e agora terá mais espaço para tirar as dúvidas da comunidade. “Essa parceria surgiu ano passado e agora o programa foi remodelado e vai ser de extrema importância para as pessoas porque elas tem a necessidade de entender um pouco mais sobre as questões que envolvem o Direito”, revela a professora Viviane Amendola da Motta.

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing