MÍDIA > NOTÍCIAS > Uzinga inaugura quiosque no Shopping Campo Grande
03/07/2013 | 12h:36

Uzinga inaugura quiosque no Shopping Campo Grande

Pioneira e inovadora no comércio eletrônico Crowdsourcing em Mato Grosso do Sul, a empresa Uzinga vai inaugurar nesta quinta-feira (04) seu primeiro quiosque no Shopping Campo Grande oferecendo produtos criativos e diferentes para decoração e presentes com um excelente preço para os consumidores sul-matogrossenses.

O Crowdsourcing, conhecido como inteligência coletiva ou co-criação é uma nova e crescente ferramenta para a inovação, onde os usuários participam ativamente na criação e decisões de produção da empresa.

A Uzinga, que faz parte da INTERP – Incubadora de Empresas, programa de incubação da Fundação Manoel de Barros (FMB), cria produtos inéditos através dos usuários do site, lá qualquer pessoa pode enviar um desenho de um produto novo, as ideias de produtos enviadas para o site entram em uma votação pública durante 15 dias, se o produto for o vencedor do concurso ele passará por uma fase de desenvolvimento e produção.

“O foco da Uzinga é criar produtos para decoração e presentes, mas nada convencional e normal, queremos criar produtos alegres e diferentes. A Uzinga é primeira empresa do Brasil a criar produtos inéditos de forma aberta e coletiva. E a primeira no mundo com foco na criação de produtos de decoração e presentes Fun”, revela o empresário Fernando Rodrigues.

O quiosque da Uzinga estará no segundo PISO do Shopping Campo Grande em frente à loja da Apple. Mais informações pelo site www.fmb.org.br ou pelo telefone (67) 8146-6773.

 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing