MÍDIA > NOTÍCIAS > Workshop aborda financiamento de campanhas e prestação de contas eleitorais 2016
30/06/2016 | 03h:41

Workshop aborda financiamento de campanhas e prestação de contas eleitorais 2016

Na próxima sexta-feira, 1º de julho, o auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) recebe o Workshop de Financiamento de Campanhas e Prestação de Contas Eleitorais 2016. O evento é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso do Sul (CRC/MS) e tem início às 8 horas, com duração até às 17 horas.

O investimento para inscrições até 30/06 é de um Pacote de Fralda Descartável Geriátrica, Tamanho G para candidatos às eleições 2016, profissionais da contabilidade, advogados, acadêmicos de ciências contábeis e acadêmicos de direito e R$ 100 para os demais interessados. Mais informações no CRC/MS. – Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande, Fone: (67) 3326-0750, Ramal: 212.

São parceiros no evento a OAB/MS, Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE/MS), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos (SESCON) e Fundação Manoel de Barros.

Confira abaixo a programação:

* 8h – Credenciamento

* 9h – Solenidade de Abertura

* 9h30 às 11h30 - Palestra “Prestação de Contas Eleitorais e Financiamento de Campanhas  para as Eleições 2016”. Palestrante: Contador Francisco Pereira Gonçalves, Presidente do  SESCON/MS.

* 14h – Lançamento do Livro “Direito Eleitoral: Comentários, Doutrina e Jurisprudência”, de autoria do Dr. Alexandre Ávalo Santana.

* 15h às 17h – Palestra “Encerramento de Mandato e a Responsabilidades dos Agentes Públicos”

Palestrante: Advogado Alexandre Ávalo Santana – Pós-graduado em Direito Processual Civil; Assessor Jurídico do Tribunal de Justiça/MS e Co-autor dos Livros: “Novo Direito Eleitoral Brasileiro”, “ Estudos sobre as Últimas Reformas do Código de Processo Civil” e “Estudos de Direito Público” (no prelo). Mediador: Engº Roberto Hashioka Soler – Prefeito de Nova Andradina/MS, formação em Engenharia. 

Tag3 - Desenvolvimento Digital Elfo Marketing