Conexão Estilo

Com nome curioso, Gudah Weekend Bar abre as portas esta semana na Capital

09/08/2018
Compartilhe:
|

Gudah: uma pessoa incrível, gentil e talentosa que você quer por perto para celebrar, curtir bons momentos, desfrutar o que a vida tem de melhor. E com o mesmo espírito e sentido da palavra, os irmãos Eduardo Jorge Warde e Caroline Jorge Warde abrem nesta sexta-feira, dia 10, a casa Gudah Weekend Bar, um lugar intimista, para receber amigos e pessoas que queiram estar juntas. 

"O nome veio da inspiração de pessoa que todos nós queremos ter por perto. E aqui queremos que todos se sintam bem e que tenhamos vários Gudah frequentando. Queremos ser conhecidos não só pela gastronomia, pelo bom som ou pela decoração, mas sim pelo conjunto todo. Pela experiência", afirma Eduardo. 

A inauguração acontecerá nesta sexta-feira, 10 de agosto, Rua 13 de Junho, 307 - e a animação ficará por conta da banda V12. Com música de qualidade, comida de boteco e bebida bem gelada, o local funcionará das 19h às 00h todas as sextas e sábados. 

"Além de abrirmos ao público nos finais de semana, daremos opção para os clientes fecharem o bar para eventos privados durante os demais dias da semana, como por exemplo para aniversários e outras comemorações", antecipa Caroline.

 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital