Conexão Estilo

Boa nova: clientes pedem e Outback oferece tábuas de Mates Club a qualquer hora do dia

13/01/2020
Compartilhe:
|

Outback Steakhouse começou 2020 com uma novidade deliciosa para seus fãs. O menu exclusivo Mates Club -  que oferece aos clientes cortes de carnes diferentes, servidos em tábuas com molhos e acompanhamentos para compartilhar, permitindo a criação de deliciosas combinações – agora pode ser pedido a qualquer hora do dia nos 99 restaurantes da rede no país. Imperdível para quem ainda não experimentou ou quer repetir a experiência de degustar um brisket braseado e um cupim grelhado marinados e cozidos lentamente que garantem uma incrível suculência e sabor.

As duas opções são:  Mates N’ Steaks (R$ 74,90), uma tábua que traz Billy Ribs (costeletas de porco ao molho barbecue), brisket braseado e cortes de cupim grelhado cobertos com Caroline Mustard. Como acompanhamentos são servidas pétalas de Bloomin’ Onion, Homemade Golden Potatoes, Mac n’ Cheese com bacon, picles de cebola roxa, sour cream e molhos TABASCO® Tradicional e Chipotle. E Mates N’ Burgers (R$ 67,90), a icônica costela de porco do Outback desfiada, cortes de brisket braseado e o cupim grelhado coberto com Caroline Mustard. Junto com eles são servidos seis minipães tipo brioche, cheddar cream, pétalas de Bloomin’ Onion, picles de cebola roxa, coleslaw, fritas e molhos TABASCO® Tradicional e Chipotle.

Lembrando que as novidades de Mates Club ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades da marca no Brasil.

As novidades de Mates Club estão disponíveis no Outback Campo Grande, todos os dias da semana a partir das 17h, e ficam disponíveis por tempo limitado.



Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital