O Chicken
Bacon Onion, conhecido como CBO, deixou os cardápios do McDonald´s de todo o
Brasil em 2017. O sanduíche tinha um apelo diferenciado, com hambúrguer
especial de frango e bacon picadinho sobre um pão quadrado, e precisou ser
substituído porque seus ingredientes pararam de ser produzidos no país. O
tempo passou e a saudade do sanduíche só aumentou. Os pedidos de volta eram
inevitáveis e foram crescendo até se tornarem onipresentes em todas as publicações de todas as redes sociais do
McDonald’s. Eram incontáveis os comentários com a frase “nunca mais vou sorrir
novamente enquanto o CBO não voltar”.
A expressão ficou marcada, virou meme e até fanpage.
Diante as súplicas, o McDonald’s anuncia oficialmente que os fãs de CBO poderão
comemorar o retorno do aclamado sanduíche, em 345 restaurantes da rede no país.
A data
também será marcada com o lançamento de uma divertida campanha criada pela
DPZ&T.
“A gente sabe bem o sentimento quando bate
aquela #FomeDeMc, então fizemos de tudo para tentar atender esse pedido. Chegou
a hora de preencher esse vazio no estômago que tem o formato do CBO. Não foi
nada fácil, mas finalmente vamos ter uma chance de matar essa saudade”, comenta
João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald's no Brasil.
O famoso pão quadrado, molho CBO, frango empanado,
cebola crispy, alface, bacon e queijo Cheddar será vendido a partir de
R$29,90 no combo. Os fãs terão que correr, pois o sanduíche estará disponível
por tempo limitadíssimo.