A Nissin Foods do Brasil volta ao The Town para a sua 2ª edição,
entre os dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos. E,
desta vez, promete ser o ponto de encontro para quem busca praticidade, sabor e
preço acessível sem sair do clima do festival.
O cardápio inclui 13 sabores
de Cup Noodles®, vendidos por R$ 12, e quatro opções de Nissin Yakissoba
U.F.O., por R$ 15, distribuídos em três pontos estratégicos: próximos da loja
de Produtos Oficiais de Bandas, do palco São Paulo Square e do brinquedo Megadrop.
Para quem não quer perder nenhum detalhe do festival, dez duplas de vendedores
ambulantes circularão pelo público, garantindo uma refeição rápida, prática e
econômica mesmo no meio da multidão.
Além da praticidade e preço
justo, a experiência também promete diversão: o mascote Cupman – um copo
gigante cheio de personalidade – vai circular pelo evento rendendo fotos,
vídeos e interações que devem bombar nas redes sociais. Para ampliar a
conversa, a NISSIN lançou ainda uma campanha digital exclusiva em parceria com
a banda Massacration, com conteúdo que já está no ar no Facebook, Instagram,
TikTok e YouTube.
Com essa presença, a NISSIN
reforça seu compromisso de estar cada vez mais próxima dos seus consumidores –
oferecendo não apenas produtos, mas experiências que se conectam com a energia
e essência de um grande festival.
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma
empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de
macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 54 produtos para consumidores diretos
no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e
Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer
as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e
serviços.