Conexão Estilo

Delivery de chocolate é opção para deixar a Páscoa mais saborosa e segura

06/04/2020
Compartilhe:
|

Quando se fala em Páscoa, logo se pensa em celebração e, claro, muito chocolate. A tradição, mesmo em tempos de isolamento, fez com que algumas marcas investissem em serviços de delivery para os consumidores, para que os clientes não precisem sair de casa e deixar a data passar em branco. Com amplo catálogo, lojas do Shopping Campo Grande já estão atendendo nesta modalidade. 

A Cacau Show, por exemplo, traz exclusividades para a Páscoa deste ano para toda a família aproveitar unida. Uma de suas linhas mais famosas, os ovos de chocolate da linha Dreams são sinônimos de sucesso entre a clientela. Entre os sabores, está maracujá, brigadeiro, brownie, pão de mel com doce de leite e mil folhas. Outro destaque da linha é o ovo 7 chocolates, com casca de chocolate 34% recheado com trufa branca e trufa de chocolate 36%, selado com chocolate 28% e decorado com chocolates 41% e 85% e granulados brancos. 

O catálogo traz opções da linha Dreams zero lactose e zero adição de açúcar. Há também o “Trio Collection Mousses”, com as linhas de ovos para comer com a colher: LaNut, La Creme e Bendito Cacao. E na onda MasterChef, a marca apresenta, dessa vez para as crianças, o Kit MasterChef Júnior, que vem com ovo de chocolate ao leite e bisnagas de glacê e miçangas para decorar e brincar. 

A Kopenhangen também tem opções para todos os gostos. Entre os destaques, está o lançamento do ovo Nhá Bento, recheado com duas camadas de marshmallow. Outra novidade é o ovo Dark 60%, com recheio de chocolate amargo. A marca inova, ainda, trazendo os ovos: Língua de Gato, Melt e Lajotinha. As cestas também fazem sucesso: a premium reúne os ovos Melt, Keep Kop Crocâncias, Língua de Gato, Paskop Chocolate ao Leite, Ovinhos Língua de Gato, régua Ovinhos Amargos Degradê, mini ovinho Língua de Gato. O catálogo completo pode ser conferido no site.

 A Doceria Amor aos Pedaços, famoso ponto de parada no Shopping Campo Grande para quem quer adoçar o dia com uma fatia de torta, também traz um catálogo generoso de Páscoa. São opções para todo tamanho de lembrança e, claro, com seus tradicionais recheios como o Bicho de Pé, em ovinhos de 75 gramas e maiores com 300 gramas em uma caixa elegante, além dos divertidos ovos de colher. Outro recheio que chama a atenção é o de Paçoca.


Páscoa Solidária - Na Doces Momentos, há diversas opções de ovos de chocolate. Os sabores variam e, entre eles, estão: brigadeiro, ninho com nutella, red velvet, castanha, beijinho, trufado e outros. Além disso, a cada ovo vendido, uma quantia será destinada para o Asilo São João Bosco, como forma de ajudar a instituição a manter suas atividades.

 

 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital