Conexão Estilo

Empresários se unem e lançam Festival Gastronômico Cultural In`Casa

04/09/2020
Compartilhe:
|

Com as opções de experiência árabe, japonesa e regional, Festival Gastronômico Cultural In`Casa iniciou programação no dia 26 de agosto e segue até final de setembro. Com a proposta de levar Arte, Cultura e Gastronomia de uma forma diferente até a casa das pessoas, evento reúne artistas como a dupla sertaneja Tostão e Guarany, as bailarinas de dança do ventre Priscilla Melli e Carla Rukan, além de apresentação de Taiko do grupo Matsuri Daiko.

Os produtos estão disponíveis no aplicativo GoTap, ferramenta que está com campanha de apoio aos empresários nesse período de pandemia, com taxa zero. Os restaurantes que estão na programação é o Bar e Restaurante Velfarre, o Restaurante do chef Eduardo Raslan, Malabie, e o Sushi Ya.


Para aderir a experiência basta baixar o app, fazer o cadastro, escolher o restaurante, o produto e pronto, ele chega em modo Delivery na casa da pessoa, além de link de acesso restrito para a apresentação artística da experiência escolhida.

“Em tempos em que estamos em distanciamento físico, nada melhor do que se alimentar bem no conforto da sua casa, e ao mesmo tempo ter uma experiência artística cultural. Na opção da experiência árabe, por exemplo, o cliente poderá conhecer até 10 pratos árabes diferentes, se escolher o banquete, e duas pessoas comem tranquilamente. Tenho certeza que muita gente não conhece ainda da culinária árabe, essa é uma ótima experiência”, explica o chef Eduardo Raslan.

Os valores dos produtos/experiências, seja regional, japonesa ou árabe, variam entre R$ 21,25 e R$ 100,00 – sendo que alguns pratos servem duas pessoas.

Fotos: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital