Em busca de novas e modernas
soluções para os clientes, o Grupo Madero inovará mais uma vez e oferecerá a
partir de 20/08, a plataforma PWA (Progressive Web App), considerada a mais
alta tendência de ponta, no universo corporativo. A inovação garantirá uma
experiência ainda melhor e mais fácil, na jornada de compras online. Foram
investidos mais de R$ 2 milhões em alta tecnologia e a perspectiva é que esse
canal represente 15% do faturamento total do grupo em 2021.
Uma das vantagens da moderna
plataforma é que não precisa ser instalada e por isto não ocupa espaço na
memória do smartphone; além de possibilitar uma navegação tão amigável, quanto
à de um app. Outro destaque, para surpreender ainda mais o público, é que a
nova ferramenta pode ser usada em modo off-line, resolvendo os imprevistos de
perda de acesso à internet.
Hoje, mais de 500 mil usuários
são cadastrados no app Madero em todo o país e esta base de clientes será
convidada a utilizar a nova plataforma unificada, para as marcas Jeronimo e
Madero. A migração será gradual e substituirá aos poucos o aplicativo atual,
pelo aplicativo progressivo para a web, como podemos chamar em português. A
funcionalidade é tão prática e de fácil utilização, que a partir de um só
cadastro, os clientes terão acesso a todos os produtos vendidos pelo Grupo
Madero.
Todos os usuários cadastrados
também farão automaticamente, parte do “Programa Fidelidade Madero Cashback”,
podendo ganhar até 10% do valor consumido, como crédito para utilização no
restaurante Madero, além de promoções e descontos exclusivos para compras nesse
canal. “Estamos democratizando a forma como o cliente quer comprar: seja tendo
o app instalado ou acessando uma página web, sem a necessidade de fazer
download, com alta tecnologia para facilitar a vida dos clientes”, explica o
empresário Junior Durski.
Outro beneficio da plataforma
PWA, voltado para a segurança dos clientes, é que o marketplace do Grupo Madero
oferecerá tracking com rastreabilidade de todas as fases do pedido, com
informações de previsão de tempo de entrega, do preparo até a chegada, com
confirmação de cadastro via token SMS, contendo: dados, foto do entregador e
placa da moto, registrados no sistema.