No novo filme, Mion apresenta
os surpreendentes Double Truffled Burger, feito com maionese trufada; os Shrimp
Sliders, com camarões e bacon; e a irresistível sobremesa Oreo® Thunder, com
creme Laka®? Oreo. O apresentador analisa e comenta, de maneira irreverente e
provocativa, o que há de melhor nas mais recentes novidades do menu da marca em
um festival de reacts ao ver os produtos e ao prová-los. Tudo nos moldes do
famoso quadro do apresentador, “Isso a Globo mostra”.
O filme, com versões de 30 e 60 segundos, é uma criação
da Agência Santa Clara que lidera também a estratégia de comunicação offline e
trará OOH com diversos formatos entre eles o envelopamento do VLT no Rio de
Janeiro, além de cinema, aeroportos, e TV aberta com um merchan no Caldeirão do
Mion. A agência Ampfy lidera todas as frentes de estratégia e mídia de
comunicação digital. E JeffreyGroup lidera as ações de PR. Os três novos pratos
da campanha “Inacreditáveis Outback” estão disponíveis em todos os restaurantes
da marca no Brasil e também pelo delivery via iFood. As novidades são por tempo
limitado.