As refeições em família são ocasiões especiais que ficam em nossa
memória e o McDonald 's está sempre em busca de maneiras para torná-las ainda
mais inesquecíveis. A parceria com a Disney, criadora de personagens que fazem
parte do imaginário de todos, busca unir diversão e entretenimento a esses
momentos.
A partir de hoje, depois do sucesso de “Stars Wars: A Ascensão
Skywalker” e “Dois Irmãos: Uma jornada fantástica”, será a vez dos brinquedos
inspirados nos personagens do filme “Soul”, da Disney e Pixar estrelarem a nova
campanha do McLanche Feliz. A aguardada animação da Pixar Animation Studios
teve estreia exclusiva em 25 de dezembro, só no Disney+, e conta a história de
Joe Gardner, um professor de música que tem a oportunidade de tocar no melhor
clube de jazz da cidade e vive uma jornada cheia de aventura, propósito, sonhos
e amizade.
“Nosso objetivo é proporcionar cada vez mais experiências surpreendentes
e memoráveis, criando momentos únicos e especiais para toda a família. O
primeiro ano da parceria com a Disney foi um sucesso e temos certeza de que
ainda vamos proporcionar muita diversão e alegria nos próximos anos”, afirma
João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Com o mote “Descobrindo o Melhor da Vida”, a campanha McLanche Feliz
inspirada em “Soul”, da Disney e Pixar, incluirá os principais personagens da
aventura: Joe Gardner, Alma de Joe Gardner, 22, Bicho-grilo Estrela, Senhor
Bigodes e Terry.