A partir de hoje (19.02), os
apaixonados por McDonald’s poderão apreciar mais um saboroso lançamento da
linha Signature. O SmokeHouse chega aos restaurantes no mesmo mês em que a
plataforma premium da rede comemora três anos de sucesso.
Para o SmokeHouse foram
escolhidos pão tipo brioche, dois hambúrgueres, queijo Ementhal, molho Honey
Mustard, cebola empanada frita, cebola caramelizada, bacon e geleia de bacon –
arrematado à um final levemente defumado.
Lançada em 2016, a linha
Signature conquista cada vez mais espaço no cardápio do McDonald’s no Brasil,
atualmente responsável por 20% das vendas. Com grande potencial de crescimento,
o menu premium conta com outras seis variações de sanduíches artesanais:
ClubHouse com carne, ClubHouse com frango empanado, McVeggie, Duplo Veggie,
McPicanha e Duplo Picanha.
“O McDonald’s sempre esteve
atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo –
queremos continuar ditando tendência, levando novas experiências e novos
sabores às famílias que visitam nossos restaurantes. Incrementamos mais uma vez
a linha Signature com um produto inusitado e, como sempre, mantendo qualidade e
valor acessível”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s
Brasil.
O novo sanduíche, bem como
todos os outros da companhia, leva ingredientes cuidadosamente selecionados, em
parceria com fornecedores renomados e certificados, o que garante a qualidade,
sabor, segurança alimentar e integridade dos produtos entregues às mãos do
cliente.
Para complementar a refeição
e fechar os lançamentos de fevereiro com chave de ouro, o McDonald’s inova
ainda com duas sobremesas geladas, que estarão disponíveis em todos os
restaurantes do Brasil, também no dia 19: McFlurry com Leite Moça e pedaços de
Kit Kat e McColosso com Kit Kat.