A clássica família McChicken
ficou ainda mais completa e irresistível com a chegada dos novos sanduíches
McChicken Cheddar e McChicken Barbecue, além do já conhecido McChicken Bacon. E
para comunicar a novidade aos fãs da marca, o McDonald’s decidiu oficializar o
idioma dos McChicken Lovers: o Chickenês. Assim, a nova campanha da rede
explora a experiência única que sentimos ao provar cada item da linha McChicken
e traz o conceito “Só quem já provou, entende”. A criação é da agência
DPZ&T.
No principal filme da
campanha, que tem produção da Hungry Man e direção de João Papa, um grupo de
amigos se reúne para saborear os sanduíches do Méqui. De repente, alguns desses
jovens começam a conversar num novo idioma, o Chickenês, mas nem todos do grupo
entendem o que está acontecendo. Surge, então, um professor explicando em
detalhes qual o método para aprender a nova língua. Assista ao filme e comece apraticar o Chickenês.
O novo McChicken Cheddar é a
deliciosa combinação da carne de frango, molho Cheddar McMelt, cebola ao molho
Shoyu e pão com gergelim. Já o McChicken Barbecue une carne de frango com molho
Barbecue, cebola, bacon crocante e fatia de queijo cheddar, tudo no pão com
gergelim.
A partir desta semana, os
sanduíches estarão disponíveis de maneira avulsa e, também, junto a McOferta
nos balcões, totens de autoatendimento, Drive-Tudo e Delivery de todo o Brasil.
As novidades fazem parte do
padrão de qualidade do Méqui, um elemento fundamental para o sucesso de suas
criações junto ao consumidor. Outro ponto essencial está ligado ao investimento
constante em pesquisas para compreender os gostos dos fãs da marca, assim como
as combinações mais apetitosas que eles esperam do Méqui.
“A linha McChicken é um
sucesso desde seu surgimento, na década 80. Com a campanha, queremos reforçar
nosso relacionamento com os fãs da marca de um jeito leve e divertido, além de
mostrar que estamos atentos aos seus pedidos e desejos. Com a expansão da linha
com a chegada do McChicken Cheddar e o McChicken Barbecue, estamos levando
experiências ainda mais indulgentes aos McChicken Lovers, que amam nosso
frango, claro, mas que buscam simultaneamente sabores inéditos com a qualidade
do Méqui”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.