O tradicional drink que nasceu
em terras norte-americanas na década de 40, e em meio à Guerra Fria, tem data
marcada para a sua repaginação no Brasil. Pensando nas confraternizações de
final de ano, a rede de inspiração australiana, Outback, adicionou o Moscow
Mule ao seu cardápio, em uma releitura composta por vodka Ketel One, suco de
limão e gengibre, finalizada com uma deliciosa espuma de gengibre, e servida na
icônica caneca congelada do restaurante, a mesma dos famosos chopps da casa.
“O Outback é muito conhecido
pelo seu Billabong Hour, nosso happy hour e, por isso, estamos sempre trazendo
drinks modernos e famosos pra compor o nosso menu de bebidas. Nosso objetivo é
sempre inovar e nisso buscamos novidades que nosso público ama! Desta forma,
nosso Moscow Mule é único, pois é servido em nossa caneca supercongelada como
opção para quem quer criar mais momentos no restaurante e desfrutar de uma
bebida clássica com nosso estilo australiano, além de ter a possibilidade de
pagar metade do preço por ele durante nosso Billabong que vai das 17h às 20h,
de segunda a sexta ”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’
Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil.
Para quem quiser experimentar,
a nova bebida já está disponível em todos os restaurantes do país, por R$34,90.