Neste
mês, o Outback apresenta mais uma oportunidade dos fãs da marca aumentarem suas
coleções de itens icônicos do restaurante de temática australiana. Desta vez,
os consumidores poderão ser presenteados com a Faca do Outback, item que chama a
atenção nas mesas dos 158 restaurantes espalhados pelo Brasil. A promoção chega
como uma forma de permitir que os fãs possam levar um pouco da experiência do
Outback para casa e curtir também esses momentos memoráveis por lá.
Para
garantir a sua Faca do Outback, basta ir até uma das unidades físicas do
Outback pelo Brasil e pedir um Victoria’s Filet com acompanhamento. O prato
traz um corte suculento de filet mignon de aproximadamente 200g acompanhado com
molho Merlot, preparado na chapa no ponto de preferência do cliente e servido
com temperos Outback ou com ervas finas. Já para os acompanhamentos, estão
disponíveis mais de 10 deles - como Garlic Mashed Potato, Homemade Golden
Potatoes, Aussie Mac n’ Cheese, El Ranchito, Fritas, entre outras variedades. Todos,
é claro, feitos com o característico Bold Flavour da marca.
"O
Outback é especialista em cortes de carne e nossas facas são ícones dessa
experiência de uma steakhouse. Nós queremos que os Outback Lovers possam elevar
seu #MomentoOutback podendo, inclusive, pedir seus pratos favoritos pelo
delivery e ter uma experiência incrível também em casa”, comenta Raquel
Paternesi, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback
no Brasil.
“A
Faca do Outback” estará disponível por tempo limitado e enquanto durarem os
estoques em todos os restaurantes da marca pelo Brasil, todos os dias da semana
e em todos os horários de funcionamento. Não são participantes da promoção as
modalidades de Delivery ou pedidos para viagem.