Tem que ser divertido! Com
música “chiclete” é melhor! Não pode esquecer da dancinha. Se tem dancinha,
virou challenge!Inspirado nas
principais características do TikTok, o Outback Steakhouse, marca de inspiração
australiana que este ano completa 25 anos no país, apresenta sua nova campanha
institucional intitulada “Com Que Roupa Eu Vou? ”, um convite divertido à
celebração ao lado de quem se gosta. No principal desafio da campanha, o
público poderá entrar na dança e mostrar os momentos pré-celebração inspirados
por um timaço de TikTokers apaixonados pela marca.
Camila Rocha, Mah Tavares e Mc
Soffia são algumas das personalidades da rede social do momento que encenam o
filme da campanha, que apresenta o momento de transição da dúvida entre ficar
em casa e viver um momento de total animação, diversão e celebração. O desfecho
mostra que vale a pena se preparar para essa ocasião especial e que, no fim,
não importa com que roupa vamos, mas o fato de estarmos juntos de novo. Isso tudo embalado por uma música autoral,
dançante e muito contagiante.
E para entrar de cabeça neste
momento, a marca preparou o #ChallengeOutback que convida o público a entrar na
dança e mostrar o seu momento de preparação antes de ir ao encontro com pessoas
especiais. A ação tem como objetivo manter a conexão com os apaixonados pela
marca e alcançar novos públicos nas redes sociais, principalmente a Geração Z.
“A campanha ’Com Que Roupa Eu
Vou?’ é a combinação perfeita para mostrar que o momento de preparação para
encontrar amigos e familiares pode ser divertido, muito mais Outback”, diz
Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da
marca Outback Steakhouse. “Com a #ChallengeOutback, queremos convidar a
comunidade do TikTok e de outras plataformas a se expressar de uma maneira
interativa e a criar um novo mundo de possibilidades”, finaliza a head.