Era uma vez a cebola que
realiza sonhos. No dia 17 de novembro, o Outback Steakhouse realizará o seu 15º
Bloomin’ Day, campanha que reverte todo o valor líquido da venda da cebola
gigante Bloomin’ Onion nos restaurantes ou das Bloom Petals no delivery para
uma instituição beneficente. Este ano, assim como nas últimas três campanhas, a
renda será destinada à Make-A-Wish®? Brasil, entidade que proporciona a
realização de sonhos de crianças com doenças graves. E a ação já vem rendendo
bons frutos: 118 sonhos já foram realizados com as doações dos anos anteriores,
segundo a própria entidade. E a meta é superar a marca de 180 ainda esse ano.
Além de aproveitar a cebola
gigante e dourada nos restaurantes ou as pétalas pelo delivery via iFood no dia
17/11 para ajudar, quem quiser adiantar a doação poderá comprar um
vale-presente do Bloomin’ Day de R$ 50 ou mais, e o valor líquido de uma
Bloomin’ Onion será automaticamente revertido pra tornar sonhos em realidade. É
só acessar www.outback.com.br/giftcard.
“A Make-A-Wish®? Brasil faz um
trabalho fundamental na vida de crianças e famílias durante uma fase delicada.
Nosso objetivo é motivar nossos clientes e nossas pessoas a participarem dessa
campanha que reforça o nosso caráter de hospitalidade e nossa missão de cuidar
de pessoas”, afirma Renata Lamarco, diretora de marketing da Bloomin’ Brands,
grupo detentor da marca Outback no Brasil. “Como marca, trabalhamos todos os
dias para contribuir com a sociedade na construção de um mundo melhor”,
completa.
Segundo Salim Tannus, fundador
e diretor executivo da Make-A-Wish Brasil®?, a parceria com o Outback para a
realização do Bloomin’ Day, que já é um sucesso desde 2017, intensifica as
ações de final de ano para a captação de recursos. “Assim, as pessoas que
comprarem a Bloomin’ Onion ou a Bloom Petals também apoiarão a realização de
sonhos, iluminando a esperança e proporcionando às nossas crianças uma fonte de
alegria para continuarem lutando por dias melhores” finaliza.