Que
o Outback é o local preferido dos brasileiros para celebrar momentos
importantes com amigos e família, todo mundo já sabe. Agora, os amantes do
restaurante de temática australiana poderão aproveitar também a semana da
cachaça em grande estilo. A data é celebrada no dia 13 de setembro, dia em que
foi liberada a produção e venda da bebida no Brasil. No início de setembro, o
Outback anunciou uma combinação única de receitas com a bebida, pensada e
desenvolvida especialmente para o paladar brasileiro, com um toque do Bold Flavour
característico da marca.
O
Tropical Trio (R$39,90) é composto por um trio de cachaças feito com
ingredientes genuinamente nacionais e que celebram as raízes do brasileiro: uma
de Jabuticaba, com cachaça, xarope de jabuticaba com toque de limão e
finalizado com espuma de jabuticaba; a de Jambu Mule, cachaça de jambu com
toque de limão e xarope de maracujá, finalizado com espuma de gengibre e a
Caipirinha Frozen, um frozen refrescante de cachaça com limão, toque de canela
e pimenta caiena, finalizado com raspas de limão.
Os
produtos fazem parte da campanha “Brasilidades Outback”, estrelada pelo cantor
Thiaguinho, e que traz não só drinks, mas também novos pratos como o Outback
Brazilian Barbecue, perfeito para compartilhar, e o Thunder & Brigadeiro
Cake como opção de sobremesa.
As
novidades podem ser encontradas nas unidades físicas do Outback de todo o país
e por tempo limitado. Produto destinado a maiores de 18 anos. Beba com
moderação.