A rainha está de volta! A famosa Royal Cheese Ribs,
uma das receitas mais aclamadas do Outback, retorna aos restaurantes da rede a
partir de hoje (9/9). Quem estava com saudades, poderá degustar esse prato
icônico em uma das 114 unidades do Outback em todo o país. E, para festejar o
retorno triunfal desse sucesso de público, ninguém menos do que a Rainha da
Internet, a cantora Gretchen, para estar à frente da nova campanha do produto.
A musa dos memes é a estrela principal da ação, que conta com conteúdos exclusivos
nas redes sociais, trazendo muito humor e autenticidade à “Família Real
Outback”.
“Trazer a Royal Cheese Ribs de
volta ao menu dos restaurantes, um dos maiores sucessos do Outback, traduz
nossa atenção com o consumidor que está sempre nos pedindo esse retorno. E para
tornar essa volta ainda melhor e mais divertida, nos unimos à Gretchen, um
ícone da Internet”, comenta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’
Brands, detentora da marca Outback no Brasil. “Nada mais justo do que trazer a
rainha dos memes, dos gifs, das figurinhas no whatsapp e das conversas nas
redes sociais para apresentar a volta da rainha do nosso menu aos
restaurantes”, diz.
A Royal Cheese Ribs é
desossada, crocante e empanada em farinha panko, recheada de queijos e coberta
com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon. Pode
ser pedida com um acompanhamento à escolha do cliente or R$ 99,90. Sucesso na campanha All Star em
2019, ficou no topo do ranking de vendas da rede no período e voltou em 2020
para a campanha Back To Outback, ao lado de mais dois produtos. Logo depois,
foi inclusa com exclusividade no menu do delivery do Outback. Agora, retorna ao
menu do restaurante, ficando disponível em todas as plataformas da marca.