Conexão Estilo

Time de chefs se une para jantar em prol da AACC/MS

01/10/2019
Compartilhe:
|


A AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) promove a segunda edição do Jantar dos Chefs, uma noite gastronômica na qual 12 dos mais renomados chefs do Brasil prepararão pratos especiais, em uma requintada experiência gastronômica.

Estão confirmados os chefs André Barros (Goiás), Cumpadi João (Paraíba) e os chefs de Mato Grosso do Sul, Paulo Machado, Daniel Barbosa, Marcílio Galeano, Adriano Torres, André Nardo, Bernardo Fernandes, Lucas Melo, Renata Andrade, Ricardo Mereb e Tomás Saldanha. O jantar será no sistema All Inclusive, ou seja, além de saborear as delícias preparadas por esse super time, os convidados terão drinks, cerveja, água e refrigerante à vontade. Além disso, atrações musicais especiais animarão a noite.

O cachê de todos os chefs foi doado para a AACC/MS e todo o evento está sendo realizado de forma beneficente, com a ajuda de apoiadores como a Bebi Festas, a Cia de Ideias e o Golden Class.

Toda a renda arrecadada será utilizada para a manutenção da Casa de Apoio da AACC/MS que, mensalmente, tem despesas básicas como água, luz, combustível, telefone, alimentação, material de limpeza e higiene pessoal e ainda toda a assistência aos beneficiários. Os convites são limitados, custam 200 reais por pessoa e devem ser adquiridos com antecedência. 

 

 

Serviço:

Jantar dos Chefs AACC/MS 2019

quando: 19 de outubro, às 20h30

onde: Golden Class, av. Mato Grosso, 5046

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital