Conexão Estilo

Vem aí o Coco Bambu Campo Grande

09/06/2021
Compartilhe:
|


A rede de restaurantes Coco Bambu vai abrir a primeira operação em Campo Grande em novembro de 2021. Com investimento de 10 milhões de reais e um projeto de aproximadamente 2.000 metros quadrados, o espaço terá:

 

Capacidade para 500 lugares;

Carta de vinhos com mais de 200 rótulos de todos os continentes (Velho e Novo Mundo);

Adega com mais de 2000 garrafas e sommelier com atendimento diferenciado;

Loja de vendas dos produtos com a marca Coco Bambu: Vinho tinto, branco e rosé, Espumante Brut e Rosé, Cerveja, Cachaça, Pimenta, Azeite e Boné, entre outros;

Espaço PET com capacidade para atendimento de 40 lugares;

Música ao vivo todos os dias;

220 empregos diretos e indiretos gerados;

Delivery pelo telefone, plataforma de venda online e App Coco Bambu que atenderá toda a região;

Bar americano com TVs transmitindo canais de esportes;

03 salões de eventos para até 120 lugares equipados com sistema de som, projetor, microfone, climatização e iluminação individualizados podendo ser isolados com divisórias acústicas e retráteis para realização de eventos sociais e corporativos.

Com 49 unidades em 15 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir, gerar emprego e crescer junto com o Brasil.

Em 2020, o Coco Bambu anunciou uma nova marca de restaurantes chamada VASTO, especializada em carnes nobres, com a primeira unidade em Brasília. Além disso, abriu mais cinco operações do Coco Bambu: ParkShopping/DF, ParkShopping Barigui Curitiba/PR, BH Shopping Belo Horizonte/MG e, durante a pandemia, Florianópolis/SC, Rio de Janeiro/RJ e Iguatemi Fortaleza/CE.

Em 2021, já foram inauguradas as unidades do Norte Shopping/RJ, Pátio Paulista/SP, São Bernardo do Campo/SP, Iguatemi Brasília/DF e estão previstas mais 7 unidades até o final do ano.

Até 2025, a rede planeja chegar a 110 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

A rede especializada na gastronomia de frutos do mar tem sua histo?ria iniciada em Fortaleza (CE) em 1989, com o Dom Pastel, uma pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afrânio e Daniela Barreira.

O cardápio do Coco Bambu leva a assinatura da chef executiva Daniela Barreira. Entre as iguarias gastronômicas mais pedidas no Coco Bambu, está a Rede de Pescador, que proporciona um indescritível prazer do mar nordestino brasileiro com lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhados acompanhados de arroz de açafrão, além do famoso Camarão Internacional.

Entre as sobremesas, os campo-grandenses poderão se deliciar a famosa Cocada ao Forno com sorvete, elaborada com coco ralado fresco e a Torta de Banana Cremosa, servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em po?.

Eleito o restaurante mais amado pela Veja e o melhor para ir com a família pela Folha de Sa?o Paulo, o Coco Bambu possui amplo e variado carda?pio, especializado em frutos do mar, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos e da mais alta qualidade.

Uma das principais características é a junção do cardápio diversificado com opções que agradam a todos os públicos, ambiente sofisticado, aconchegante e preço justo.


Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital