A Arezzo, sempre presente no dia a dia de sua
consumidora, busca inspirá-la de diversas maneiras. E nesta temporada, traz um
dos maiores ícones femininos falando de simplicidade, conforto e é claro, de
brasilidade. Gisele Bündchen, pela sexta vez consecutiva, é a estrela da marca
de acessórios. No Verão 2019, a Arezzo elegeu a Costa Rica, país em que Gisele
costuma passar as férias da família, como cenário da campanha.
Em mood simples, em meio à natureza, a top foi clicada
com peças que prometem ser hits da próxima estação. Com uma pegada esportiva,
listras e gorgorões aparecem com destaque nos acessórios. Kitten heels,
flatforms e pochetes também ganham espaço e se tornam as grandes queridinhas
deste verão.
Para Gisele, a tendência esportiva é perfeita: “quando se
trata de calçados, conforto vem em primeiro lugar”, revela. “Se pudesse
escolher meu modelo preferido, escolheria dois. No verão adoro rasteirinhas,
combinam com todos os looks, são descontraídas e confortáveis. Mas o bom e
velho tênis é um grande parceiro na hora da correria do dia-a-dia”.
Clicada em cenários paradisíacos pela dupla Luigi &
Iango, a top aparece superfeminina, em praias quase desertas. Morando há mais
de 20 anos nos Estados Unidos, ela conta como mata a saudade do Brasil: “Arroz
com feijão é uma comidinha brasileira que sempre tem lá em casa. Também tenho
um hábito bem gaúcho, que é tomar chimarrão”.