Liberdade de movimento, conforto e qualidade. Esses são
os diferenciais da exclusiva coleção de jeans que a Riachuelo lança com a marca
LYCRA® no dia 3 de abril. A collab é a primeira no segmento de jeanswear entre
as duas gigantes do mercado, que desenvolveram peças voltadas para todos os
públicos, inclusive infantil, com preços a partir de R$ 79,90 para as sarjas
coloridas femininas e R$ 99,90 para os jeans masculinos.
Os homens terão peças que levarão conforto para seu dia a
dia e a linha infantil proporciona a liberdade de movimentos necessária para a
rotina de uma criança. Para as mulheres, o mix inclui também muitas opções de
jeans color com toque suave e power strech, sempre com muito estilo. “Estamos
satisfeitos por lançarmos esta coleção especial com a Riachuelo: o consumidor
sentirá na pele a diferença de qualidade entre um jeans com o fio LYCRA® e com
a modelagem da Riachuelo”, afirma Denise Sakuma, Diretora de Negócios da marca
LYCRA®.
Para chegar ao índice de conforto ideal, a marca LYCRA®
realiza uma série de ensaios em seus laboratórios que levam em consideração
fatores como customizações para cada região do corpo, taxas mínimas e máximas
de encolhimento e laceamento de tecidos até, de fato, atingir o nível adequado
de conforto para um jeans. “O brasileiro tem por hábito usar jeans para realizar
tarefas corriqueiras, sair para jantar, trabalhar e nas horas de lazer. Para
atender a essas diversas ocasiões, nada melhor do que um produto com o estilo
antenado da Riachuelo e com o fio LYCRA®, responsável por proporcionar a
sensação de conforto, que é o principal atributo que o consumidor quer quando
compra um jeans”, ressalta a executiva.
"Estamos muito felizes em desenvolver esta parceria
com a LYCRA®, marca que é sinônimo de qualidade e conforto, atributos que
sempre prezamos em levar aos nossos clientes", diz Marcella Kanner,
Gerente de Marketing da Riachuelo.