Programação

Corrida Noturna retorna ao Shopping Campo Grande com Germânia Chopp Street Racer

24/11/2021
Compartilhe:
|


A corrida noturna do Shopping Campo Grande, que teve sete edições, a última em 2015, será retomada com uma das etapas do Germânia Chopp Street Racer. O evento esportivo será na noite do dia 11 de dezembro, sábado, com um circuito de 7 quilômetros para corrida e 5 quilômetros para caminhada. As premiações serão do 1º ao 5º colocado, em dinheiro. “O Shopping Campo Grande abriu as portas para a corrida de rua  em Mato Grosso do Sul com tudo o que há de mais informatizado. Reunir o Shopping com a Germânia nesse evento é resgatar essa memória afetiva”, comentou o organizador do evento, Elton Cardoso.

Além da premiação, o organizador promete uma celebração pós-pandemia de um “mega evento”, com chopp, degustação de vinho, música e atletas. “Depois de quase dois anos parados, essa turma está sedenta por voltar para as provas de rua”, comentou.

A pandemia trouxe desafios para os atletas e para os eventos esportivos. Há necessidade de cuidar da saúde com a prática de exercícios sem poder sair de casa, mudou a vida dos atletas e os eventos esportivos sofreram adequações para que pudessem acontecer. A corrida noturna promovida pela Germânia, quer mais do que promover um evento esportivo, quer despertar a consciência quanto a importância da atividade física e da integração social que só o esporte possibilita. “Nós, da Germânia, temos um imenso prazer em contribuir com um evento que será uma grande confraternização de fim de ano para os atletas, de forma responsável, e que trará de volta aquele espírito de irmandade que só quem corre provas desse tipo conhece”, garantem os sócios do Chopp Germânia, Wesley Vargas Costa e Amanda Guarinão Ramos.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Av. Ceará, 2.843, em Campo Grande, ou pelo site www.streetrace.com.br/germania. No kit do atleta, além do chip da corrida e o número do corredor, há uma caneca de chopp, camiseta dryfit, 2 vales chopp e brindes dos patrocinadores da competição. Além das medalhas, que todos os competidores que cumprirem o circuito receberão, troféus serão distribuídos aos três primeiros colocados de cada categoria.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 99144-0973.


Foto: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital