Conexão Estilo

Marca estimula a imaginação e empoderamento neste Dia das Crianças

06/10/2020
Compartilhe:
|

Neste Dia das Crianças, o Boticário trouxe novidades em colônias para diversos perfis, aliando criatividade e autoafirmação.

A linha apresenta as colônias: Sophie Miraculous, Boti Baby Sol, Dr. Botica Poção da Força e Quasar Next. Confira mais detalhes:

Sophie Miraculous (7-12 anos)

Grande lançamento da linha Sophie, a colônia Sophie Miraculous acredita que toda menina é superpoderosa, basta confiar! Traz para as meninas o empoderamento desde cedo, seguindo o exemplo da personagem Ladybug.


Boti Baby Sol (0-2 anos)

A colônia Boti Baby Sol possui uma delicada fragrância que traz alegria e aconchego como o sol que brilha na janela. Com fórmula 0% álcool, a colônia traz uma fragrância de lavanda que, com apenas algumas gotinhas espalhadas pelo corpo, deixa a pele e as roupinhas perfumadas.


Dr. Botica Poção da Força (3-6 anos)

Para se divertir e aprender até mesmo na hora do banho, a linha do Dr. Botica apresenta a nova a colônia Poção da Força. Criada para incentivar o amor próprio desde cedo. Com uma fragrância fresquinha e frutal, Dr. Botica Poção da Força vem em um frasco e que representa a confiança para mudar o mundo.


Quasar Next (7-12 anos)

A colônia Quasar Next é a fragrância perfeita para acompanhar as mais divertidas aventuras dos meninos. Combinando notas frescas de bergamota, limão, folhas verdes e um fundo amadeirado, estimula a imaginação dos meninos para chegarem onde quiserem, porque a imaginação não tem limites.


Os produtos da linha infantil do Boticário são conhecidos por serem testados dermatologicamente e indicados para diversas faixas etárias.

Os lançamentos já estão disponíveis, com valor promocional, em todas as lojas, no e-commerce da marca e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Fotos: Divulgação

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital