O Outback Steakhouse preparou uma
novidade digna de qualquer tapete vermelho de Hollywood. A partir de 9 de
setembro, o restaurante de temática australiana apresenta aos seus clientes
oAll Stars, a reunião estelar de ícones da marca de um jeito bem
diferente, trazendo um boom de sabores em pratos exclusivos.
São três produtos inéditos – dois pratos principais e uma sobremesa
supericônica - que prometem conquistar os corações de uma legião de fãs por
todo Brasil.
Como pratos principais, a marca
aposta em duas deliciosas novas opções. A primeira é a Royal Cheese
Ribs (R$ 69,90) que traz a costela do Outback em uma versão desossada
e mais crocante do que nunca, empanada em panko. E não para aí: desta vez, a
costela de porco é RE-CHE-A-DA de queijo– sim, recheada! – e também cobertacom um mix de
queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon. Tão marcante como uma
estrela na calçada da fama. A segunda nova opção é inspirada no já conhecido
Ned Kelly Cheddar Burger, um hambúrguer suculento de 200 gramas servido no pão
australiano com cebolas caramelizadas e cream cheddar. Mas, desta vez, a
delícia transforma-se no Ned Kelly Bacon Burger (R$ 46,90)que,
com uma nova roupagem, ganha também uma generosa cobertura de molho cheddar
ranch derretido em cima do pão e é finalizada com um imponente telhado de oito
fatias entrelaçadas de bacon premium defumado e crocante. Um sabor digno de ser
premiado com uma estatueta dourada.
Para finalizar, as três sobremesas
favoritas dos fãs do Outback estão juntas pela primeiríssima vez na história da
marca, em uma nova versão deliciosa: o Favourite Trio (R$
39,00) traz o Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete
de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate), o Havanna Thunder
(brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly, crumble de biscoito
e calda de doce de leite Havanna) e a Cinnamon Oblivion (sorvete de baunilha
envolto em nozes crocantes, servido sobre um mix de maçã em calda e croutons de
canela, com chantilly e calda de caramelo) juntinhos para fechar com aplausos a
experiência.
“Somos referência em inovação,
estamos sempre experimentando e testando novas opções para trazer sabores
surpreendentes para nossos clientes. O All Stars Outback reúne as nossas
estrelas numa versão inédita e esperamos conquistar ainda mais o coração das
pessoas, arrancando muitos aplausos a cada mordida”, diz Renata Lamarco,
diretora de Marketing do Outback Brasil.
Para divulgar o lançamento, o menu
especial All Stars traz uma forte campanha em todo Brasil. Estrelada por Hugo
Gloss, conhecido por apresentar as mais famosas premiações de Hollywood, o
filme apresenta uma narrativa glamourosa e divertida com o mood de uma première
e a temática de um tapete vermelho, onde os novos pratos são as estrelas que
desfilam pelo restaurante mostrando todo o sabor especial e exclusivo criado
pelo Outback. E claro, Gloss acompanhará esse grande evento e comentará as
novas roupagens destes pratos. Com criação da agência Santa Clara, o filme será
veiculado em todo Brasil por meio de TV aberta, mobiliário urbano, mídia de
elevador e aeroportos. O desdobramento digital fica por conta da agência Ionz e
trará forte presença em redes sociais próprias do Outback, com peças exclusivas,
além de displays, Spotify e outros. A estratégia de relações públicas é
liderada pela JeffreyGroup.