Enfrentar uma doença grave
durante a infância é um grande desafio. Para ajudar a trazer mais leveza para
esse momento, o Outback e a Make-A-Wish Brasil® se unem para realizar mais uma
edição do Bloomin’ Day em 24 de janeiro, quarta-feira. Neste dia, toda a venda
líquida da Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante e dourada do Outback, é
revertida para a realização de sonhos de crianças e adolescentes com doenças
graves.
“Esse é o nosso sexto ano de
parceria com a Make-A-Wish Brasil®, instituição que carrega uma missão muito
nobre, com um propósito lindo e faz um trabalho sério e emocionante com
crianças e adolescentes. Faz parte da nossa cultura contribuir com a sociedade
e, ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados por meio
do Bloomin’ Day é algo que nos enche de esperança e alegria. Esse ano, o nosso
objetivo é ultrapassar a marca dos anos anteriores e fazermos, juntos, a maior
doação da nossa história”, afirma Mauro Guardabassi, presidente da Bloomin’
Brands, holding que detém as marcas Outback, Abbracio e Aussie no Brasil.
Para participar e colaborar
com a causa, os consumidores podem adquirir a Bloomin’ Onion nas unidades
físicas do restaurante ou as Bloom’ Petals pelo delivery da marca. A doação
para a Make-A-Wish Brasil® é válida apenas durante o dia 24 de janeiro.
Também é possível adiantar a
doação ao comprar um vale-presente especial feito para o Bloomin’ Day no valor
de R$ 70,00 ou mais, através da página de compras de giftcard no site do
Outback – toda essa renda também será
revertida para a instituição, além de ser uma forma de presentear alguém
próximo e convidá-lo a participar dessa causa tão importante.
A união entre o restaurante e
a organização sem fins lucrativos teve início em 2017 e já soma mais de 152
sonhos realizados desde então. Em 2023, aconteceu o maior Bloomin’ Day da
história desde o início da parceria entre o Outback e a Make-A-Wish Brasil®,
com 44 sonhos realizados.
No ano passado, Elisa foi uma
das crianças que viu seu sonho se tornar realidade por meio dessa parceria.
Diagnosticada com hepatoblastoma, a menina de 9 anos sonhava em ser modelo. O
restaurante e a instituição colaboraram para proporcionar a ela um dia em uma
das maiores agências de modelos do Brasil, onde pôde aprender mais sobre a
profissão. Além disso, o Outback criou uma passarela especial para que ela
pudesse desfilar no escritório da Bloomin’ Brands Brasil, vivenciando a emoção
de desfilar pela primeira vez. Desde então, Elisa tem construído uma carreira
na área que tanto almejava.
“A parceria com o Outback é
solida e consistente, pois compartilhamos valores únicos, e todos que
participam da campanha sentem a energia que colocamos no projeto. Além do
Bloomin’ Day, cujo resultado se reverte em mais de 15% dos sonhos realizados
pela Make-A-Wish Brasil® no ano, a Bloomin’ Brands tem um papel importante nas
jornadas dos sonhos de nossas crianças, proporcionando experiências únicas em
seus restaurantes. Somos muito gratos pela oportunidade e nos sentimos honrados
por compartilhar nossa missão com uma empresa que é sinônimo de excelência em hospitalidade
e experiência do consumidor. Isso é o que faz desta campanha um sucesso todos
os anos”, comenta Thais Bernardini, Diretora Executiva da Make-A-Wish Brasil®.
Para saber mais sobre a
campanha, acompanhe o perfil do Outback no Instagram e pelo site.